O time fundado em 1987 no bairro Cachoeirinha, por Carlinhos, Luiz Mário, Cazuza, Amaral, Paulo César e Rose chegou firme no Peladão Verde 2011. Mesmo com pouco investimento, mas com muito trabalho e determinação, os Los Garapeiros fizeram excelente campanha ao longo do campeonato, e chegando na reta final derrotaram verdadeiros favoritos ao título.
O time comandado pelo técnico Paulo Leão derrotou o Lanche do Jacaré por 3 X 0 (20/11), depois em jogo muito disputado eliminaram o Rocha nos pênaltis após empate por 2 X 2 (27/11), e em seguida venceram o Unidos do Aleixo com o placar apertado de 1 X 0 (04/12).
Na semifinal no estádio da Colina, no bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus, outro jogo muito acirrado entre a Liga de Iranduba e os Los Garapeiros. O time da Cachoeirinha perde a chance de chegar a final da competição ao ser derrotado por 1 X 0 (11/12).
IC: Mesmo com a derrota nesta semifinal, qual a mensagem que fica para a comunidade?
Paulo Leão: Fica uma sensação de dever cumprido, mesmo com pouco dinheiro conseguimos algo inédito na história do clube. Chegar a essa semifinal foi uma verdadeira lição, pois superamos muitas dificuldades, mesmo com a violência em nosso bairro, todos os meus jogadores estão de parabéns por servirem de exemplo para os mais jovens. Quando trabalhamos com seriedade, honestidade e respeito ao próximo chegamos aos nossos objetivos.
Texto e Foto : Gérson Sobreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário